Tradução

55 (21) 2285-7335

Helivia Aero Taxi fecha parceria com C-Fly para translado de VIPS durante a Copa do Mundo 2014

A Helivia Aero Taxi, S.A., uma empresa do Greenwich AeroGroup, anunciou hoje que será o único fornecedor apoiando a C-Fly e Jet Aviation com serviço de translado de helicóptero VIP de e para o Galeão, Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro durante a Copa do Mundo 2014 realizada de 12 de Junho à 13 de Julho de 2014 em 12 cidades do Brasil.

A C-Fly obteve os direitos exclusivos para implementar e coordenar operações de ‘open hangar’, similares a outros grandes eventos esportivos ao redor do mundo. Com poucas vagas abertas em São Paulo e Belo Horizonte, O Galeão Rio de Janeiro atuará como base de operações para dar apoio a outras cidades próximas para a maioria das atividades de jatos executivos chegando para a Copa do Mundo.

“Há espaço para aproximadamente 300 jatos executivos em parte do pátio de manobras do Galeão” disse o CEO da C-Fly, Francisco Lyra. “Ainda que o jogo de abertura seja em São Paulo pode ser facilmente atendido pelo serviço de translado de helicóptero da Helivia.”

Em parceria com a C-Fly, a Helivia Aero Taxi fornecerá serviço de translado VIP utilizando seus Sikorsky 76C configurado com 6, 8 e 12 assentos para transporte de VIPs de e para o Galeão.

“Vejo esse tipo de prestação de serviço como uma alternativa necessária e segura ao transporte terrestre,” disse o Presidente da Greenwich AeroGroup Brasil, John Fenton. “Será um período caótico sem precedentes antes, durante e depois dos jogos.”

©2017 HeliviaAero Taxi. All Rights Reserved.